Antes de acidente grave com filho de Luciano Huck, família se aproximava de baleias no mar

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (23), Luciano Huck levou o filho mais velho, Joaquim, para o hospital. O apresentador usou o helicóptero para andar mais rápido, já que o garoto de 14 anos estava em estado grave. 

Antes do acidente, a família estava se aproximando muito de algumas baleias no mar e as imagens impressionam.

Em um vídeo que circula na web,é possível ver um dos filhos do apresentador global na frente da embarcação, atento à baleia. Huck ainda conversou com a filha, Eva, sobre o incrível cena que viam.

Huck e a família estavam passeando de lancha em Ilha Grande, litoral do Rio de Janeiro. Ainda não foi divulgado o que de fato aconteceu, mas como as últimas imagens da família é diante da baleia, internautas acreditam que possa ter alguma ligação.

A preocupação de alguns internautas é que o apresentador possa ter se aproximado muito da baleia. Em uma postagem feita no Stories do apresentador no Instagram, ele chegou a comentar: “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”.

Como a assessoria do hospital onde Joaquim segue internado, disse que não poderá dar nenhum detalhe sobre o estado de saúde do garoto, os fãs estão na expectativa para que Luciano Huck e Angélica usem as redes sociais para contar o que está acontecendo.

Na região onde Huck estava com a família é comum ver baleias nesta época do ano, porém, as autoridades sempre pedem que as pessoas não se aproximem, pois apesar de parecerem dóceis, elas podem acabar atacando a embarcação.

Recentemente, um canoisto ficou próximo a uma baleia jubarte no Rio de Janeiro e as imagens viralizaram nas redes sociais. O mamífero chegou a dar um grande salto. Especialistas explicaram que a baleia aparece no litoral brasileiro nesta época para se reproduzir.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.