Menina é picada por cobra, mas morre em acidente de carro a caminho do hospital

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (21), uma menina de apenas 11 anos de idade morreu após sofrer uma picada de cobra, porém, este não foi o motivo do falecimento da criança. É que o pai foi socorrer a filha e no caminho para o hospital, acabou sofrendo um grave acidente e ela morreu.

O fato se deu no município de Confresa, que fica a pouco mais de mil quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A cidade toda está em choque com a tragédia e a família ficou desesperada.

A Polícia Civil está investigando o caso e informou que o acidente foi na Estrada do Abacaxi, que fica na zona rural do município. Ieda Geovana Rodrigues tinha somente 11 anos. O pai dela, Simevaldo Rodrigues, de 51 anos, está inconsolável.

Segundo testemunhas, a menina foi picada por uma cobra e a família tratou de levá-la o mais rápido até o hospital mais próximo. Simevaldo colocou a filha no carro, um Gol e saiu rapidamente.

Segundo a Polícia Civil, o pai deve ter perdido o controle do veículo por causa da pressa e também porque estava muito nervoso, querendo andar o mais rápido possível para salvar a filha, quando o acidente aconteceu. O veículo capotou e a criança não resistiu aos ferimentos. O pai foi levado para o hospital municipal, onde segue internado.

A mãe da menina, ao saber do ocorrido, entrou em estado de choque, precisando ser amparada pelos familiares e vizinhos. Pessoas próximas à família estão dando todo apoio e ajudando na preparação do enterro da menina, pois a mãe dela está se dividindo entre ficar no hospital com o marido e ir se despedir da filha.