Internauta diz que acidente com filho de Luciano Huck foi castigo; entenda o caso

PUBLICIDADE

Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, está internado no Hospital Copa Star, que é da rede D’Or, ele foi levado para o local na madrugada deste domingo (23). O apresentador global levou o filho de helicóptero para o hospital , por enquanto, não há maiores informações sobre o estado de saúde do garoto.

Segundo o portal Caras, o estado de Joaquim, 14 anos, é considerado grave e ele teria sofrido um acidente de lancha, enquanto a família estava em Ilha Grande, a passeio. Segundo o jornal O Globo, a família chegou de helicóptero no hospital por volta de meia-noite e o filho de Huck passou por procedimentos médicos para estabilizar seu quadro de saúde.

Nas redes sociais, os fãs estão aflitos à espera de notícias do garoto e enquanto isso enviam mensagens de apoio à família. Só que um internauta acabou causando revolta em muita gente ao dizer que o acidente do filho de Luciano Huck foi um castigo, pela forma como ele tratou Sergio Moro.

O internauta disse isso se referindo ao fato de que nos últimos dias, Luciano Huck deletou a foto em que aparece ao lado do ministro Sergio Moro e estava disponível no feed de suas publicações. Quem acessar hoje o perfil do apresentador no Instagram, não encontrará mais a selfie em que ele aparece sorridente ao lado de Moro.

Acredita-se que Luciano Huck deletou a imagem por causa dos vazamentos de mensagens de Moro orientando as investigações da Lava Jato. As mensagens eram trocadas com o procurador da República, Deltan Dallagnol.

Nem Luciano Huck, nem Angélica ainda deram notícias sofre o estado do filho mais velho, que segue internado.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.