O Brasil ora pela vida de filho de Luciano Huck e Angélica; estado é crítico

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, o Brasil acordou com a triste notícia de que Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, teria sofrido um grave acidente. O fato aconteceu horas antes, ainda no sábado, 22, quando o estudante curtia um final de semana em família. Huck e Angélica tem uma mansão na Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Foi em uma baía próxima ao local que o acidente, que não tem maiores detalhes, acabou acontecendo. 

O jornal O Globo confirma que o estado de saúde do menino é grave. Na medicina, esse estado é dado quando o paciente segue em situação crítica e sua vida está ameaçada. Em algumas situações, médicos também costumam dizer ‘estado gravíssimo’. Nesse quesito, o paciente tem poucas chances de sobreviver. 

Mobilização de orações nas redes sociais pedem cura de filho de Luciano Huck e apresentadora Angélica

Nas redes sociais, a maior parte dos internautas se mobilizou em prol da criança. Orações foram realizadas para que Joaquim melhorasse rapidamente. 

Oremos por Joaquim , filho de Angélica e Luciano Huck
Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha em Ilha Grande
“, disse um internauta no Twitter, como pode ser visto acima. 

“O filho da angelica e luciano huck esta em estado grave no hospital apos um acidente de lancha….q Deus ajude vei, q triste”, disse outro internauta ao comentar a situação no Twitter.

Oficialmente, nem Angélica, tampouco Luciano Huck, pronunciaram-se sobre o episódio. O jornal O Globo apenas revelou que o apresentador da Globo foi de helicóptero até ao local onde o filho está internado. 

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.