Luciano Huck faz postagem no Instagram revelando toda verdade sobre acidente com o filho

PUBLICIDADE

Luciano Huck usou o Instagram na manhã deste domingo (23), para informar o que realmente aconteceu, pois nas redes sociais muitos estão comentando sobre um acidente ocorrido com um dos filhos do apresentador.

A princípio, a notícia foi de que o filho mais velho de Huck e Angélica, sofreu um grave acidente enquanto a família estava em um passeio pelo litoral do Rio de Janeiro, mas o apresentador explicou que foi o filho Benício que se machucou quando estava praticando wakeboard na tarde deste último sábado, na baia da Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Huck contou ainda que Benício precisou ser submetido a uma cirurgia no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas que já está passando bem. O Dr. João Pantoja é que está comandando a equipe médica e coordenando tudo. A equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref e a pediatra Andrea Paiva também já estão no hospital, acompanhando tudo de perto.

Luciano Huck aproveitou para agradecer às inúmeras preces e também às muitas manifestações de carinho. No final do comunicado compartilhado no perfil do apresentador no Instagram, ele aproveitou para agradecer em nome dele e da Angélica.

O apresentador global chegou a divulgar um vídeo em que a embarcação em que estava com a família aparece diante de uma baleia e Huck chama a atenção dos filhos para que possam observar o mamífero bem diante deles.

Nas redes sociais, os fãs seguem enviando várias mensagens, desejando que tudo termine da melhor forma possível.