Médicos fazem de tudo para salvar vida de filho de Huck e Angélica e detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, informações a respeito de Benício, filho do meio de Luciano Huck, surpreenderam e comoveram o Brasil inteiro. O menino, fruto da relação com a apresentadora Angélica, sofreu um acidente no mar. Ele chegou em estado grave em um hospital da rede D’Or ainda na noite de ontem, quando passou por uma cirurgia. 

As últimas informações oficiais passadas pelo hospital era de que o estado da criança era grave, porém que a entidade não estava autorizada a prestar informações. Luciano Huck, por meio de sua página, confirma que o filho está sendo observado por um neurocirurgião. Ele diz que sua família está bem, que o filho já está se recuperando e que agradeceu por todas as orações que está recebendo nesse momento. 

No entanto, no final da manhã, a colunista Fábia Oliveira, que foi a primeira dar a notícia sobre o problema com o filho de Huck, revelou um dado nada bom. Todo o plantão do Copa Star está mobilizado para tentar auxiliar Benício pós-cirurgia. 

Desde a madrugada, ele tem passado por procedimentos e teria chegado ao local com um helicóptero. O pai do rapaz, Luciano Huck, também chegou dessa maneira à unidade, que costuma receber grandes personalidades. 

O que se sabe, até o momento, é que Benício sofreu um acidente de Wakeboard, quando estava com a família neste final de semana. Os apresentadores Huck e Angélica levaram os filhos para a casa da família, em Ilha Grande. Foi lá onde o acidente ocorreu.

Famosos lamentaram o episódio e, por meio das redes sociais, mandam mensagens positivas para os pais globais diante desse momento complicado da vida.