Famosos criam corrente de oração para Benício Huck e exame aponta lesão no cérebro

PUBLICIDADE

Filho do meio do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard. O garoto está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Benício chegou ao local em estado grave e exames realizados apontam que ele sofreu traumatismo craniano ao cair do wakeboard e bater a cabeça, de acordo com informações divulgada pela Marinha do Brasil por meio do comando do 1º Distrito Naval.

No Instagram, Luciano Huck publicou uma nota com o objetivo de evitar informações desencontradas. No texto, postado no Instagram de Huck, ele explica que o filho de 11 anos foi operado e é acompanhado pelo médico João Pantoja.

Diversos se manifestaram na postagem de Luciano Huck, que termina seu texto agradecendo a todos. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, diz a nota.

Famosos como o ator Rafael Zulu, o apresentador Gugu Liberato, o humorista Paulo Gustavo e a atriz Juliana Paes publicaram um emoji de duas mãos se encontrando que são usados, normalmente, em um sentido de oração.

Neymar, Thiago Pereira e Flavia Alessandra e Neymar também se manifestaram na postagem e mandaram mensagens positivas para Luciano e a família neste momento difícil.

Boletim médico informou estado de Benício. O menino sofreu um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. De acordo com os médicos, a cirurgia realizada durante a madrugada transcorreu sem nenhum intercorrência.