Huck dá entrevista à Globo sobre grave acidente com filho e faz pedido emocionado

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, o apresentador Luciano Huck, da TV Globo deu sua primeira entrevista desde que o filho, Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente. Fruto de um relacionamento com a apresentadora Angélica, Benício bateu com a cabeça quando praticava um esporte aquático. Huck recebeu a equipe do Fantástico no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O apresentador disse que assim que seu filho sofreu acidente, a família notou que houve um “afundamento craniano”, mas que ele teria chegado lúcido ao hospital. No local, no entanto, o apresentador diz é que foi se dar conta da gravidade da situação, já que o menino precisou de uma cirurgia no cérebro. 

O apresentador ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu nas últimas horas. Se dizendo emocionado com o apoio, além de agradecido, ele pediu que os fãs continuassem a corrente de orações. 

“O @LucianoHuck deve estar abalado pelo acidente do filho, nas podia ele mesmo fazer um exame “neurológico da cabeça” já que está no hospital @showdavida #Fantástico”, disse um dos internautas, que acompanhou a entrevista do apresentador à Rede Globo. 

https://twitter.com/rwsquel/status/1142952622749622273

Outras pessoas, no entanto, como pode ser visto acima, se posicionaram contra o aparecimento do comunicador e o acidente que envolveu a sua família durante alguns minutos do Fantástico. “Por qual motivo tá aparecendo no “fantástico” um bloco inteiro só do acidente do filho do luciano huck? tipo, não sei se isso é tão importante pra vida de um brasileiro’, disse um dos telespectadores da atração, como pode ser visto acima.