Luto: jornalista da Record morre aos 23 anos; ela estava internada na UTI, em São Paulo

PUBLICIDADE

Na tarde deste último domingo, dia 23 de junho, morreu a jornalista da Record, Letícia Alves, aos 23 anos, deixando todos em choque, pois ela não apresentava nenhum problema grave de saúde, mas no dia 16 deste mês precisou ser internada e depois de alguns dias morreu.

Letícia foi a São Paulo a passeio, mas contraiu uma pneumonia que evoluiu rapidamente. Ao ser levada para o Hospital Adventista, acabou sendo constatado que seu quadro era grave e ela precisou ser encaminhada para a UTI, vindo a falecer na tarde de ontem.

A notícia da morte da jornalista pegou a todos de surpresa, ela trabalhava na TV MS Record, inclusive a emissora divulgou uma nota oficial na noite de ontem, comunicando a todos o ocorrido, lamentando o falecimento da profissional e informou que está de luto, além de se colocar completamente à disposição da família.

Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo. A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos”, informava um trecho da nota divulgada pela TV MS Record.

Letícia Alves também já havia trabalhado na Rádio Uniderp, no jornal O Estado, onde foi editora de esportes e na TV MS Record, vinha produzindo diversas pautas para o Cidade Alerta MS, além do Balanço Geral MG. Um dos momentos de maior destaque na carreira foi durante o período que trabalho no Balanço Geral MG, no quadro ‘Rolê do BG’, onde ia aos mais variados eventos e visitava localidades diversas na capital do Mato Grosso do Sul.

A família já está providenciando o traslado do corpo da jornalista para Campo Grande, mas ainda não foi confirmado o horário do sepultamento.