Vídeo: em entrevista ao Fantástico, Luciano Huck dá detalhes do acidente com o filho, veja

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (23), Luciano Huck deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico e falou sobre o acidente sofrido pelo filho, Benício, de apenas 11 anos. O garoto estava praticando wakeboard quando sofreu o grave acidente.

Chegando ao hospital, Huck e Angélica foram informados que o filho precisaria ser submetido a uma neurocirurgia urgente e aí eles se deram conta que a situação era bem mais grave do que imaginavam.

Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico“, disse o apresentador global em sua primeira entrevista falando sobre o ocorrido.

Luciano Huck contou ainda que a cirurgia do filho foi ainda durante a madrugada e que não há previsão de alta médica, mas ele também não está com pressa, apenas quer certificar-se que o filho ficará bem.

Um passinho de cada vez“, disse o apresentador do ‘Caldeirão’, explicando que agora é preciso ter calma e que por mais traumático que seja para ele e Angélica, é preciso aprender nestes momentos difíceis.

Emocionado, Huck disse que o filho agora está bem e aproveitou para agradecer o carinho dos amigos e fãs, pois a família recebeu muitas mensagens de apoio e com isso se sentiu confortada.

Um padre amigo da família foi flagrado deixando o hospital, ele foi visitar Benício, mas Luciano Huck não informou se ele e Angélica chamaram o religioso, ou se ele foi lá por iniciativa própria, já que é grande amigo da família.