Revelação chocante pode fazer de filho de Najila testemunha fundamental no caso Neymar

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, Seu Edval, pai da modelo Najila Trindade, além da própria jovem, deram uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Policial Militar aposentado, ele conta que teve uma conversa com a modelo. A filha teria confessado ao pai que, ao ir à França encontrar a Neymar, teria sofrido o suposto estupro. “Eu fiquei revoltado como pai”, disse Seu Edval. 

Na sequência, quem fala é a própria Najila Trindade. Ela diz que seu filho está sofrendo muito, desde que toda a história veio à tona. Um especialista ouvido pelo programa disse que fica difícil comprovar ou negar um crime, quando apenas há a versão da suposta vítima contra a do suposto agressor. O fato, no entanto, da modelo ter dito inicialmente ter provas e, até o momento, não ter nada, pode piorar a situação para ela. 

Najila diz que não vê o filho desde o começo do mês e que ele teria sofrido uma “febre emocional’, sentindo tudo o que estaria acontecendo. “Ele tá bem traumatizado com tudo’, contou a modelo ao Domingo Espetacular, da Record TV. 

A revelação principal do programa, no entanto, não é o mal-estar do filho, mas um suposto presenciamento do arrombamento do apartamento de Najila. O garoto estaria no imóvel quando tudo aconteceu. “Eu não tinha tomado conhecimento”, disse a modelo que estava evitando ficar no imóvel. 

Questionada sobre se o filho saberia quem  era que entrou no local, a modelo volta a dizer que não está tendo contato com a criança. No entanto, ela acaba colocando ele como uma possível testemunha do caso. A polícia não comentou as novas revelações feitas por Najila.