Corinthians entra na disputa para contratar meio-campista do Al-Nassr

PUBLICIDADE

Os clubes do futebol brasileiro já estão se preparando para o retorno das competições que estão disputando. Para manter um bom desempenho neste segundo semestre, várias equipes analisam atentamente o mercado de contratações para acertar com novos reforços de importância.

O Corinthians tenta deixar o elenco mais qualificado para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Em ambas as competições, o alvinegro de Itaquera almeja resultados expressivos, principalmente após a eliminação da Copa do Brasil, nas oitavas de final.

Vendo com bons olhos a possibilidade de contratar reforços de peso gastando pouco, a diretoria do Corinthians já tem um novo nome em mente. Trata-se do meia Giuliano, meio-campista do Al-Nassr. No entanto, o Timão não terá missão fácil e encontrará dificuldade para contratá-lo.

Quem está na disputa com o Corinthians pela contratação do meio-campista é o Grêmio. Vale destacar que o jogador de 29 anos já defendeu a equipe gaúcha, mas não descarta a possibilidade de atuar pelo alvinegro paulista.

Além do Grêmio, Giuliano já defendeu o Internacional, chegando a conquistar a Copa Libertadores da América, que é o grande desejo das equipes brasileiras. Desta forma, o meia já tem rodagem no mundo do futebol, colecionando títulos importantes, deixando-o ainda mais valorizado no mercado.

Chamando atenção de Corinthians e Grêmio, o jogador tem uma multa contratual muito alta no Al-Nassr. O valor ultrapassa os 10 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 45 milhões. Contudo, são esses valores que atrapalham uma possível transferência do atleta.

Giuliano chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira, estando presente na Copa do Mundo de 2018. Agora, ele está ciente do interesse das equipes do Brasil, mas revelou que deseja atuar na Liga dos Campeões.