Filho de Huck e Angélica recebe grande notícia dos médicos; e o que é emociona

PUBLICIDADE

O Brasil ora pela recuperação de Benício, de 11 anos. O garotinho é herdeiro de dois apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck. O menino sofreu um grave acidente no final de semana e, nesta segunda-feira, 24 de junho, acabou recebendo uma boa notícia. 

De acordo com informações divulgadas pelo hospital onde o menino está, o Copa Star, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, Benício deixou a chamada Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele continua internado, mas deve ficar agora em um quarto particular, o que não reduz os cuidados médicos, mas indica que a criança não precisa da ajuda dos aparelhos da UTI. 

Ainda em um boletim médico divulgado neste domingo, o hospital confirmava que Benício respirava sem a ajuda de qualquer tipo de aparelho. Ele também está lúcido e, aparentemente, segue sem qualquer sequela grave. 

A criança é muito querida e, desde o anúncio do acidente, famosos como Neymar e Fátima Bernardes se posicionaram nas redes sociais. No ar, Ana Maria Braga também mandou uma mensagem positiva à família. 

Neste domingo, 23 de junho, o pai do garoto deu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo. “Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça”, iniciou o apresentador, demonstrando que o acidente foi realmente grave.

“Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, encerrou Luciano, ao falar sobre a situação envolvendo o garotinho.