Flamengo estaria perto de fechar com lateral ex-Corinthians e que atua em gigante europeu

PUBLICIDADE

O Flamengo está em uma incessante busca por novos reforços para o seu estrelado elenco. Depois da chegada de Rafinha, que atuava pelo Bayern de Munique, o Mengão está procurando também um reforço para o lado esquerdo do campo.

O Mais Querido do Brasil continua de olho nos gigantes europeus e já tem um novo nome que pode estar no elenco em breve. Se trata de Guilherme Arana que atualmente está jogando no Sevilla, da Espanha, e que já atuou pelo Corinthians antes de ir para a Europa.

De acordo com informações divulgadas por Benjamin Back, apresentador do FOX Sports Rádio, da Fox Sports, o atleta de 22 anos de idade pode estar bem próximo de um acerto com o clube da Gávea. Essa notícia foi dada no programa desta segunda-feira (24).

“A lateral vai fechar com Arana. O Flamengo caminha a passos largos para fechar com Arana. Na minha opinião, contrata melhor do que contrata o Filipe Luís. 11 anos mais novo, moderno, ele joga demais. Informação é do lado do Flamengo, que quer (o Arana) e está tentando”, disse o jornalista durante o programa esportivo do canal pago.

Guilherme Arana era da equipe de base do Corinthians, mas que assinou com o gigante europeu no ano de 2017 depois que se destacou no elenco profissional do clube paulista. Atuando pelo time europeu o jogador já atuou em 25 partidas tendo marcado 2 gols.

O lateral não entra mais em campo em uma partida oficial desde o dia 2 de fevereiro deste ano. A última oportunidade foi um jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Sendo assim, essa vontade de entrar mais em campo poderá ser um fator essencial para que essa futura negociação possa se concretizar.