Uma mulher de 47 anos de idade, que não teve o nome revelado, disse que está sendo vítima do ex-companheiro, pois o homem teria divulgado o telefone dela e também algumas fotos em alguns sites exclusivos para garotas de programa.
Ela disse que a relação com o ex-companheiro sempre foi abusiva e lhe fez muito mal, pois era humilhada, sofreu violência física e psicológica e depois de três anos e meio decidiu dar um basta no sofrimento e terminou tudo, para recomeçar a vida. O romance chegou ao fim no final do ano passado e a mulher pensou que finalmente poderia ter paz, mas estava enganada.
O ex não aceitou o fim do namoro e logo começou a atacá-la, mas de uma forma que ela jamais imaginou. O homem pegou o nome dela, além do endereço e até algumas fotos íntimas que tinha em seu poder e postou tudo em sites de prostituição.
Ela contou que estas fotos íntimas foram tirada enquanto ela estava dormindo e nunca soube que o sujeito tinha feito isso e guardado as imagens. Os dados dela também foram postados em um perfil que ele criou em um aplicativo de namoro.
No trabalho foi que a mulher ficou sabendo de tudo isso, pois seus colegas ficaram espantados quando viram as fotos dela nos sites e no aplicativo, então foram até ela e perguntaram o que aquilo significava. Quando viu o que o ex havia feito, a vítima ficou em choque, pois nunca passou pela sua cabeça que o sujeito fosse capaz de tal atitude.
A mulher mudou o número do celular, mudou de endereço e foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher prestar queixa, acompanhada da advogada. Ela continua com medo de que o sujeito continue com os ataques e seja capaz de fazer algo ainda pior, mas a polícia já está investigando o caso.