Infelizmente, muitos astros da TV e do cinema vieram a óbito durante o período em que participavam de gravações de séries, novelas e filmes.
Em alguns casos, os atores foram substituídos para se dar continuidade na história, mas em outras situações, o personagem também morreu ou simplesmente desapareceu do enredo da trama.
Abaixo listamos onze artistas que morreram enquanto integravam algum elenco pra TV, deixando os fãs devastados.
Domingos Montagner
O ator havia viajado com a produção da novela Velho Chico, em 2016, e parte do elenco da trama, para Sergipe, onde gravaria algumas cenas da reta final da trama. Após uma manhã de gravações, equipe e elenco almoçaram e foram descansar. Domingos, juntamente com a atriz Camila Pitanga, foram nadar no Rio São Francisco. Infelizmente, o ator acabou morrendo afogado. A atriz ficou tão abalada por ver o amigo morrer que decidiu tirar um período sabático.
Bill Paxton
O ator, que fez parte do elenco de grandes sucessos, como Titanic e O Exterminador do Futuro, gravou 13 episódios da série Dia de Treinamento. Em fevereiro de 2017 ele se internou para fazer um procedimento cirúrgico para tratar um aneurisma da aorta. O problema é que ele teve uma complicação que o levou a um AVC mortal. A série que ele estava participando foi cancelada logo após a sua morte.
Cory Monteith
O ator participava da quinta temporada da série Glee quando teve uma overdose de heroína com álcool e morreu, em 2013. Para que seu personagem tivesse um desfecho e não fosse substituído na série, a produção preparou um episódio especial em que o personagem Finn morreu em um acidente de carro.
Umberto Magnani
Assim como Domingos Montagner, Umberto integrava o elenco da novela Velho Chico. Umberto era o personagem padre Romão, mas acabou sofrendo um AVC em abril de 2016, vindo a óbito. Ele foi substituído por outro padre, mas não com o mesmo nome. Apenas chegou um novo padre na cidade, dando origem ao desaparecimento do personagem de Umberto.
Jardel Filho
O ator era protagonista da novela Sol de Verão, da TV Globo, em 1983, quando teve um ataque cardíaco em 19 de fevereiro, vindo a óbito. A produção da trama decidiu por não o substituir e apesar dele ser um dos personagens principais, optaram por desaparecer com ele da história, encerrando a trama um mês depois, no dia 18 de março, com um capítulo especial em homenagem ao ator.
Christopher Allport
O ator integrava o elenco fixo da série Mad Men em 2008, quando foi vítima de uma avalanche e não resistiu. Na série, seu personagem foi morto em um acidente para justificar o seu sumiço.
Rogério Cardoso
O ator integrava o elenco da série da TV Globo, A Grande Família. No dia 23 de julho de 2003 ele gravou a série normalmente e no dia seguinte teve u infarto fulminante.
Miguel Ferrer
Miguel estava no elenco da série policial NCIS: Los Angeles e Twin Peaks quando não resistiu a um câncer de garganta em 2017. Ele também participou do filme Homem de Ferro 3.
Sérgio Cardoso
Sérgio era o protagonista da novela Primeiro Amor de 1972, na TV Globo, quando faleceu após sofrer um ataque cardíaco. Como ainda faltavam 28 capítulos para a trama terminar, a produção substituiu o ator por Leonardo Villar, que interpretou o professor Avelar na reta final da novela.
George Reeves
George era o protagonista da série de ficção As Aventuras do Super Homem, em 1959, quando cometeu suicídio. Com a perda do ator principal, a série foi cancelada após seis temporadas.
Luiz Carlos Tourinho
Tourinho era o personagem Nezinho da novela Desejo Proibido, da TV Globo, em 2008, quando sofreu um aneurisma cerebral e morreu. O personagem não foi substituído e a produção acabou o retirando da história sem explicações.