O que está por trás do vídeo de Angélica e Huck abatidos; você pode se impressionar

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 25 de junho, os apresentadores Luciano Huck e Angélica surpreenderam o público ao aparecem abatidos em um vídeo. Nas imagens, eles falam sobre o filho Benício, de apenas 11 anos de idade. O garotinho sofreu um grave acidente no final de semana, chegando a ficar entre a vida e a morte.

Benício necessitou de uma cirurgia no cérebro, realizada em um famoso hospital do Rio de Janeiro. Após dias de susto, o garoto, que é o filho do meio de Angélica e Huck, teve liberação do hospital e já está em casa. Mas afinal, o que está por trás do vídeo em que Angélica e Luciano Huck aparecem muito abatidos? 

Um dado antes de se dar essa resposta precisa ser dito. Atualmente, não apenas as celebridades, mas também as pessoas comuns vivem a chamada “sociedade do espetáculo”. Tudo é publicado na timeline. 

Devido à repercussão do acidente com o filho, mesmo com olheiras e sem nenhum glamour, Angélica se viu na necessidade de aparecer para explicar. Antes, apenas o marido tinha dado entrevistas e publicado um post no Instagram. Com os olhos bastante inchados, provavelmente até sem dormir, devido à preocupação com o filho, a apresentadora foi enfática:

“Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muuuita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”.

Além de agradecer, a aparição de Huck e Angélica serve para encerrar um ciclo. Deixar claro que o menino e a família está bem. Algo essencial, especialmente quando a imprensa inicialmente chegou até a noticiar o filho errado como sendo aquele que sofreu o acidente.