Huck divulga foto impressionante que mostra crânio de Benício afundado; imagem forte

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, 26 de junho, após passar por um forte susto, o apresentador Luciano Huck, da Globo, surpreendeu os seus fãs ao realizar uma postagem no Instagram. Na mensagem, ele divulgou uma foto feita por aparelhos do crânio de Benício, filho do meio do apresentador com Angélica. O menino de 11 anos chegou a ficar entre a vida e a morte, após ter um grave acidente. 

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre”, disse o apresentador da Rede Globo de televisão em sua mensagem.

“Por favor, levem a sério este conselho”, continua o marido de Angélica em sua mensagem. Ele então dá dicas para os pais ficarem mais seguros com seus filhos e que o mesmo que ocorreu com Benício não ocorra com outras crianças. “Capacete para tudo: na terra, ou na água”, disse o famoso,  mostrando grande preocupação com o que houve com seu filho do meio, de apenas 11 anos de idade. 

Veja abaixo a imagem forte do crânio de Benício já afundado divulgada pelo pai do menino, o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que desde o acidente tem recebido muito apoio dos seus milhares de seguidores:

O desabafo do apresentador, que veio com a chocante imagem que mostra o crânio de seu filho afundado, dá ainda mais ênfase a necessidade das brincadeiras de crianças serem seguras, evitando assim que uma diversão acabe em tragédia. “Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, publicou o comunicador em sua rede social.