Vídeo da jovem morta: mãe vê corpo da filha no IML e o que acontece é de cortar coração

Mulher passou mal e chegou a desmaiar, após ver tamanha crueldade que fizeram com sua filha.

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, 26 de junho, ganhou grande repercussão um vídeo que mostra a jovem Raíssa, de 14 anos, sendo torturada e assassinada por duas adolescentes.

Além de matarem a menor, as duas jovens de 15 anos filmaram a ação, em um gesto de crueldade sem tamanho. As primeiras informações são de que Raíssa foi sequestrada pela dupla e levada para a Praia da Farinha, no Recife, em Pernambuco, onde o crime aconteceu. 

Uma das jovens é ex-namorada da vítima e não teria aceito ser trocada por um homem. A mãe da vítima precisou ir até ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, a fim de reconhecer o corpo da filha. Ao chegar ao local, o que aconteceu com ela foi de cortar o coração, como mostra uma reportagem do portal de notícias UOL. 

A mãe da jovem passou muito mal ao ver a filha sem vida no IML. No local, ela chegou a desfalecer, desmaiando. Funcionários do local e parentes da mãe de Raíssa ajudaram a mulher, que precisou ser colocada em uma cadeira de rodas, pois não tinha força sequer para ficar de pé, tamanha dor de perder uma filha. 

O crime causou revolta nas redes sociais e muita gente pediu justiça em torno da situação. “Ciúmes? Essas delinquentes não tem sentimentos nenhum! Nesta idade já usam de brutalidade e perversidade para tirar do seu caminho alguém, só porque a memina não queria mais continuar com o envolvimento. esses dois monstros devia ir direto para cadeia”, disse um dos internautas ao ver as imagens do vídeo que acabou viralizando. 

Vale lembrar que ambas as jovens foram apreendidas, mas por serem menores de idade não devem ficar mais do que três anos em um centro socioeducativo da região.