Filho de Flordelis abandona a igreja que ela fundou ao lado do pastor Anderson

PUBLICIDADE

Luan Santos, filho adotivo da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson, anunciou hoje que está deixando a igreja que foi fundada pelos pais; ele usou as redes sociais para fazer o comunicado e chocou a todos.

Luan é pastor e na mensagem compartilhada com seus seguidores, ele disse que já não consegue continuar na igreja depois do assassinado do pai adotivo. Ele ainda pediu aos fiéis que rezem para que a verdade logo venha à tona.

Dois irmãos de Luan continuam presos, Flávio e Lucas são suspeitos de envolvimento na morte do pastor Anderson. Flávio é filho biológico de Flordelis, fruto de um primeiro relacionamento dela, enquanto Lucas é filho adotivo.

Nesta quinta-feira (27), policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foram até a residência da família para intimar 8 filhos de Flordelis para que possam ir prestar depoimento amanhã. Os policiais ainda pretendiam apreender o veículo de Anderson, porém, não levaram o carro porque não tinham um mandado de busca e apreensão. Os filhos intimados ainda não foram ouvidos e a polícia quer tentar descobrir alguma nova pista que possa ajudar no esclarecimento do caso. Um advogado de Flordelis acompanhou toda ação dos policiais na casa dela.

A polícia queria levar o carro que o pastor Anderson estava usando no dia em que foi assassinado. Ele chegou em sua residência, acompanhado de Flordelis e segundo disseram, ele voltou à garagem e foi quando acabou sendo assassinado. A deputada chegou a dizer que o marido morreu ao impedir que bandidos entrassem na casa, mas a polícia não acredita que tenha sido isso que realmente aconteceu.