Sérgio Moro faz publicação emocionante após manifestações em todo o Brasil

PUBLICIDADE

Neste domingo (30), diversas ruas do país foram tomadas por pessoas que manifestaram publicamente seu apoio ao ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro. O ministro foi alvo de uma reportagem onde divulgaram diversas mensagens comprometedoras enquanto ele comandava a operação Lava Jato.

As ruas do país foram invadidas por uma multidão de pessoas que levavam cartazes, bandeiras e gritavam palavras de apoio ao ex-juiz, famoso mundialmente por ter condenado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Emocionado com a atitude das pessoas, e dando um parecer de tudo o que estava acontecendo nas ruas, Sérgio Moro publicou uma nota em seu perfil no Twitter, no qual demonstrou todo o seu carinho pelas pessoas que foram as ruas nas manifestações.

Eu vejo, eu ouço, eu agradeço. Sempre agi com correção como juiz e agora como ministro“.

Outros pedidos dos manifestantes

Além do apoio a Sérgio Moro, as pessoas também exibiam cartazes que apoiavam o pacote anticrime elaborado pelo próprio ministro. Além disso, muitos cartazes se diziam favoráveis as medidas adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro e seu decreto sobre a posse de armas.

Muitos também exibiam cartazes apoiando a CPI do Lava Toga e a continuidade da operação Lava Jato. Muito bonecos infláveis de Sérgio Moro vestido de superman e de Lula vestido de presidiário foram levantados pelos apoiadores, marcas registradas em todas as manifestações em apoio a Moro e Bolsonaro.