Senhora do Destino completou 15 anos: relembre cenas clássicas de Nazaré Tedesco

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 28 de junho, a atriz Carolina Dieckmann usou o Instagram para lembrar da novela Senhora do Destino. A trama foi produzida pela TV Globo entre 2004 e 2005 e Carolina Dieckmann foi uma das filhas de Maria do Carmo, criada por Nazaré Tedesco após ser raptada quando bebê.

A atriz fez a publicação de várias fotos com colegas de elenco tiradas na época da novela para comentar o aniversário de estreia da trama.

Em clima de comemoração e nostalgia, selecionamos uma lista com cenas memoráveis de uma das vilãs mais importantes da teledramaturgia brasileira: Nazaré Tedesco.

Nazaré Tedesco e sua elevada autoestima

A vilã sempre se amou demais. Não foram raros os momentos em que Nazaré estava se elogiando e menosprezando as mulheres menos bonitas que ela.

Os momentos de loucura de Nazaré Tedesco

Nazaré era empoderada, engraçada, malvada, mas também tinha momentos em que parecia ter enlouquecido. Mesmo louca ou fazendo maldades, ela conseguia ser engraçada.

Nazaré comete o primeiro assassinato na escada

Essa vilã sempre inovava na hora de tentar matar alguém: seja a tesouradas ou claro, empurrando a pessoa de sua clássica escada de madeira. Tudo começou quando ela empurrou o marido Zé Carlos, que ameaçou denunciá-la.

Nazaré na prisão

Quando a vilã vai presa, acaba passando por abuso de autoridade na delegacia em que está detida. Lá o delegado a obriga a limpar a cela, em especial a privada. Nazaré consegue ser bem-humorada, mesmo sem intenção, até mesmo quando está em apuros.

Nazaré e Maria do Carmo discutem

Após Maria do Carmo ser detida e ficar em uma cela ao lado de Nazaré, a vilã aproveita para rir e zombar da cara da inimiga.