A Dona do Pedaço: após ser roubada, Maria da Paz monta armadilha para pegar bandido

PUBLICIDADE

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço, venceu na vida. De pobre, tornou-se rica, fazendo o que ama: bolos. Sua empresa vai muito bem, mas agora ela começa a enfrentar novos inimigos. 

O que ela ainda não sabe é que uma de suas inimigas está dentro de sua casa. Trata-se de sua filha, Josiane. O outro inimigo é Régis, que pediu a empresária em casamento.

No capítulo de sexta-feira (28), sumiu um maço de dinheiro do cofre da empresa de Maria da Paz. Ela vai desconfiar que o traidor é um dos funcionários e tomará uma atitude para descobrir: instalará câmeras de segurança no escritório.

O problema é que a Maria da Paz revelou justamente para Régis que preparou a armadilha para pegar o bandido. Mal sabe ela que o homem que a pediu em casamento está por trás dos roubos ao cofre.

Diante do roubo, Camilo (Lee Taylor) vai interrogar os funcionários da confeitaria de Maria da Paz. Logo depois, ele explica que quem roubou o dinheiro sabia a senha do cofre.

O investigador desconfia de Jenifer. Foi ela quem avisou Maria da Paz sobre o roubo. Camilo disse que ela pode ter gritado para despistar. Camilo vai então aconselhar Maria da Paz a demitir Jenifer e Tonho. Ela vai se negar, dizendo que os dois são pessoas de confiança dela.

Não será dessa vez que Josiane será pega, mas tudo indica que mais hora, menos hora isso vai acontecer e toda a sua vilania vai cair por terra. Maria da Paz, aliás, já disse a Régis que vai resolver esse mistério. Nesse momento, ela afirma que vai colocar câmeras escondidas, de madrugada, para que ninguém saiba.