O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu o que falar nesta terça-feira, 2 de julho, ao pisar no gramado do Mineirão, ainda durante o intervalo do clássico entre Brasil e Argentina. É uma maneira que Bolsonaro tem de testar sua popularidade. O público, em sua maioria, gritou “mito”, quando Jair apareceu. Outra parte, no entanto, já vaia o presidente.
No entanto, nem por isso o presidente se viu intimidado. Mandando beijos, ele balançou uma bandeira do Brasil com uma das suas mãos e deu uma volta olímpica no estádio. Mais tarde, o presidente Bolsonaro teve um encontro com Neymar, que também estava no Mineirão assistindo à vitória do Brasil contra os argentinos por 2 x 0.
O encontro dos dois foi rápido. É a segunda vez que a dupla se vê durante um jogo do Brasil. No primeiro jogo da seleção, Bolsonaro e Neymar se encontraram no vestiário.
Momento histórico de Bolsonaro no Mineirão tem forte repercussão nas redes sociais
Veja abaixo a publicação feita pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em sua página no Twitter, em que ele mostra o encontro que teve com o jogador Neymar, fora da Copa América devido à uma lesão:
– Agora no Mineirão com @neymarjr. Boa sorte, Brasil! 🇧🇷 pic.twitter.com/eCF3WDaHEF
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) July 3, 2019
“Meu Presidente , Você não tem noção de como o Amo, sou grata, tenho orgulho! Obrigado por devolver a sua Nação o Patriotismo, Hoje estamos vendo como nosso País precisa de um povo atento e proativo! Avante”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.
“Que orgulho um Presidente gente como a gente. Sua simplicidade encanta.Vejo o Senhor partilhar das dores e louvores de todos os brasileiro. Somente quem tem Deus no coração, encara uma missão tão grande como a que recebeste”, escreveu outro ao falar do tema em sua rede social.