Agatha Moreira é castigada na vida real por causa da vilã que vive em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, a atriz Agatha Moreira tem feito grande sucesso interpretando a personagem Josiane, uma jovem que sonha em ser influenciadora digital e que tem feito de tudo para colocar as mãos na fortuna da mãe, a empresária Maria da Paz.

Josiane até convenceu o namorado a casar com sua mãe, para que assim ela possa ter acesso ao dinheiro da mãe e a vilã já é um dos grandes destaques da novela de Walcyr Carrasco, a questão é que muita gente está com raiva da atriz por causa das maldades feitas por sua personagem.

E segundo o ‘Notícias da TV’, a atriz até já foi barrada em um restaurante por causa do papel que vem interpretando na novela das 21 horas na Globo. Agatha disse que foi jantar e ficou chocada quando a garçonete avisou que não iria atendê-la.

A atriz também deu uma entrevista recentemente e disse que sua personagem está sendo odiada pelo público, mas admitiu que Josiane é uma garota que não sente culpa de nada e é fria.

Para buscar inspiração para interpretar uma garota tão má, Agatha Moreira disse que se inspirou em uma série que fala justamente sobre uma relação estranha entre mãe e filha. A série se chama ‘Mildred Pierce’ e aqui no Brasil é conhecida por ‘Alma em Suplício’.

E em A Dona do Pedaço, em breve Josiane também irá se envolver em apuros, pois Maria da Paz descobrirá o que a filha aprontou e dirá para ir imediatamente para casa para que possam ter uma conversa séria. Em casa, antes de iniciar a conversa, a boleira dará uns bons tapas na garota mimada.