O Flamengo continua em busca de novos reforços para o segundo semestre de 2019, estando em constante busca para agradar o treinador Jorge Jesus. Um dos nomes do momento é de um meia que pertence ao Roma que está emprestado para a Fiorentina.
O Mengão descobriu que o meia Gerson tem desejos de voltar a atuar no Rio de Janeiro, sabendo disso, a equipe do Mais Querido do Brasil fez uma proposta formal demonstrando interesse no ex-jogador do Fluminense. Porém, a oferta que o clube ofereceu não agradou ao atual time do brasileiro que teria recusado essa proposta.
Quem divulgou em primeira mão essa notícia foi o jornalista Venê Casagrande que publicou sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais.
O profissional informou que a proposta inicial do rubro negro não agradou aos italianos e por isso ela foi recusada, em contrapartida, o time da Gávea recebeu a resposta de que o Roma não está com pressa de definir o futuro do jogador. Veja abaixo a publicação na íntegra e que foi publicada no Twitter.
A oferta inicial do Flamengo não chegou aos números desejados, e a Roma recusou. Bruno Spindel já está ciente. O diretor rubro-negro foi comunicado por intermediários que o time italiano não terá pressa para decidir o futuro do meia. Como a janela de transferências (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 3, 2019
O jogador se mostrou animado com a proposta recebida e se animou com a possibilidade de estar novamente em terras brasileiras, porém seus empresários não entenderam que esse seja o melhor momento para o atleta que pode ter mais vantagens ao permanecer em solo europeu.
Sendo assim, o clube que tem os direitos de passe do jogador está analisando todas as propostas recebidas e procurando uma melhor saída para essas negociações. Ele está emprestado ao Fiorentina desde julho do ano passado e sua reapresentação ao clube será no próximo dia 9.