Última cartada do Real Madrid: 200 milhões de euros por um ‘2 em 1’

PUBLICIDADE

Pouco a pouco, o Real Madrid vai construindo seu elenco. Na ausência de algumas decisões, o time já garantiu vários reforços. Eden Hazard, Ferland Mendy, Luka Jovic, Eder Militao e Rodrygo Goes são as contratações que devem mudar o rumo seguido pela equipe na temporada passada. Porém, eles não serão os únicos. Nos próximos dias, pelo menos uma outra operação deve acontecer.

Zinedine Zidane quer um reforço para seu meio-campo. O treinador viu em primeira mão que Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos não podem jogar todos os jogos, como antes. Além disso, começa se falando, no Santiago Bernabéu que os planos do técnico poderiam passar por uma mudança de sistema, jogando antes com um pivô duplo que reforce a faceta defensiva. é que no ataque, com todas as estrelas, o time deve se garantir. Falta, portanto, reforçar mais a defensiva. Por essa razão, Zidane pensa em outro reforço

Zidane insiste por Pogba

O favorito de Zidane para fazer essa posição no meio-campo é Paul Pogba. Junto com Eden Hazard, o francês era o outro grande desejo do treinador. Porém, Florentino não quer pagar os 180 milhões de euros solicitados pelo Manchester United. Os ‘red devils’ sabem da investida do Real Madrid, mas no momento, eles não dão o braço para torcer.

Além disso, o presidente espanhol teme que o salário que terá que pagar para Pogba possa causar um sério problema no vestiário. Jogadores como Sergio Ramos ou Luka Modric, que estão esperando por uma melhora salarial há algum tempo, poderiam não gostar do salário que Pogba iria ganhar em Madrid. Também o caráter forte de Pogba pode levar a uma guerra de egos, no vestiário. Tudo situações que preocupam Florentino Pérez, no momento.

Florentino prepara negócio

Portanto, Florentino prefere contratar Christian Eriksen, do Tottenham. Seu salário seria mais moderado, assim como o preço de sua transferência. E não ficam por aqui as negociações do Real Madrid. De acordo com o site Diario Gol, Zidane não conta com Gareth Bale e, em seu lugar, poderia chegar mais um galáctico. O favorito seria Kylian Mbappé, mas a segunda opção, e mais provável, seria Sadio Mané, do Liverpool. 

Duas operações para as quais Florentino estaria preparando 220 milhões de euros. Destes, entre 80 e 100 milhões seriam para a compra de Eriksen, reservando o restante para ir por Mané, cuja operação varia entre os 120 e os 140 milhões de euros.