11 famosas que já sofreram violência doméstica sendo agredidas por seus parceiros

PUBLICIDADE

A violência doméstica não escolhe cor, classe social ou idade e inúmeras mulheres já passaram por este momento em algum momento de suas vidas em todo o mundo.

Como esse tipo de crime não tem uma vítima especifica, as famosas também não estão isentas de serem alvos da maldade de seus maridos ou namorados.

Abaixo, listamos algumas celebridades que revelaram terem sido vítimas de violência doméstica.

Luiza Brunet

A atriz revelou, em 2016, que foi agredida pelo seu marido, o empresário Lirio Parisotto. Em depoimento ao Ministério Público, Luiza contou que já havia sido agredida em outras ocasiões, mas a última, que aconteceu em Paris, foi a que lhe deu forças para colocar um ponto final no relacionamento abusivo. Em 2019, Parisotto foi condenado por agredir Luiza.

Jessica Amaral

A modelo alegou ter sido agredida com chutes, socos e marteladas pelo ex-namorado e pai de seu filho, Natan Braga. Na época, ela sofreu uma fratura no nariz. Natan concedeu entrevista para a TV e admitiu que realmente bateu em Jessica por saber que ela teria deixado o filho de 8 meses na casa dos avós maternos.

Brisa Ramos

A atriz revelou que era agredida pelo ex-namorado, o ator Kadu Molitermo. Ela contou em entrevista que não foi em uma delegacia denunciá-lo criminalmente, pois acreditava que para denunciar alguém por agressão era preciso ter hematomas. Kadu também foi denunciado por agressão pela ex-esposa, Ingrid Saldanha, dez anos antes do episódio com Brisa.

Christy Mack

A atriz foi severamente agredida em 2014, pelo ex-namorado Jon Koppenhaver, A moça contou em depoimento que estava separada do lutador a três meses quando ele resolveu aparecer em sua casa de surpresa.

O resultando foi um saldo de 18 ossos quebrados, vários dentes destruídos, nariz fraturado em dois lugares e fígado ferido por conta de um chute que levou na lateral.

Ele também tentou estuprá-la, mas felizmente a moça conseguiu fugir e pedir ajuda. Jon foi condenado a prisão perpétua em 2017.  

Rihanna

A cantora foi agredida pelo ex-namorado, o cantor Chris Brown, em 2009. Seu rosto inchado e ferido ganhou espaço nas manchetes de todo o mundo. Anos após a agressão e condenação do cantor, Rihanna falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Ela disse a Vanity Fair que sentia pena do ex e achava que ninguém o compreendia, por isso o protegia e tentava ignorar seu comportamento violento, pois acreditava que ele poderia mudar.

Tina Turner

A cantora sofreu agressões físicas e psicológicas do ex-marido, Ike Turner, por 18 anos. Tina abriu mão de todo o patrimônio conquistado enquanto esteve com Ike, em troca de manter o sobrenome Turner em sua carreira solo.

Palmirinha Onofre

A chefe de cozinha mais amada do Brasil tem um passado de dor na memória. Palmirinha revelou em 2012 que sofreu muito na mão do ex-marido, pai de seus filhos. O sofrimento começou já no dia do casamento, quando três amantes dele compareceram na cerimônia.

O ex-marido agredia Palmirinha e ela tinha medo de se separar e prejudicar o futuro das filhas. Quando sua filha se casou, ela decidiu se separar, aos 45 anos. A culinarista contou que apanhou demais e que na sua época, se uma mulher se separasse, era vista pela família como alguém que não prestava.

Gretchen

A cantora e agora atriz, revelou em um vídeo de seu canal no Youtube, que seu terceiro marido a espancava por qualquer motivo. Ela ainda alega que ele não tinha problemas com bebida e que a agredia porque queria.

Também afirmou que após lhe bater, ele começava a chorar, dizendo que morreria sem ela. Em certa ocasião, ele chegou a apontar uma arma para o pescoço da cantora, ameaçando ela e o filho que o casal teve juntos, caso ela decidisse ir embora.

Whitney Houston

Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, Whitney contou que seu ex-marido e pai de sua única filha, Bobbi Kristina, a agredia e foi quem a levou para o vício em drogas. Ela ainda revelou que Bobby Brown chegou a cuspir em seu rosto diante da filha.

Luana Piovani

A atriz foi agredida pelo ex-namorado, Dado Dolabella, em 2008. Na briga, a camareira de Luana também se feriu e acabou ficando com os dois antebraços engessados. Dado foi condenado a pouco mais de dois anos de prisão em 2014, mas por ser réu primário, o cumprimento da pena foi em regime aberto.

Oksana Grigorieva 

A modelo que teve um filho com o ator Mel Gibson, o acusou de tê-la agredido enquanto ela estava com o filho do casal nos braços. Posteriormente, ela divulgou para a imprensa um áudio em que ela e um homem, que seria Mel, brigavam.

Os dois fizeram um acordo judicial para encerrar a briga e nunca mais Gibson teve grandes trabalhos no cinema, sendo ignorado para grandes projetos.