Polícia atira 38 vezes em carro da cantora Joelma Rios, dançarina morre e fãs lamentam

PUBLICIDADE

Fãs da banda de forró Sala de Reboco estão de luto. Na madrugada desta sexta-feira (5), a dançarina na banda morreu após ser baleada. O caso ocorreu na cidade de Irecê, na Bahia. Duas pessoas ficaram feridas.

O caso chamou a atenção nas redes sociais e muitos fãs lamentaram a morte da dançarina Gabriela Amorim, de 25 anos. Ela não resistiu aos ferimentos. Os tiros, ao menos 38, de acordo com a vocalista da banda, Joelma Rios, foram disparados por policiais militares.

Joelma foi atingida, assim como o sanfoneiro Elidelson Possiddônio Júnior, de 32 anos. De acordo com o portal G1, as polícias Civil e Militar apuram o que aconteceu. A PM explicou que o veículo, uma Hilux SW4, preta, trafegava na contramão e chamou a atenção dos policiais.

Ainda segundo a PM, foi feito um bloqueio para que o veículo que levava os integrantes da banda parasse. O bloqueio não teria sido respeitado. Metros à frente, a polícia armou nova blitz.

O veículo teria furado esse bloqueio também. Neste momento, a polícia teria iniciado uma perseguição. Os policiais dispararam contra o veículo e a dançarina foi morta.

“O sanfoneiro já trabalhou comigo e é um grande amigo, e corre o risco de perder a perna”, comentou um fã da banda no Twitter. No Instagram, uma foto postada por Gabi no dia 21 de junho recebeu centenas de comentários.

“Deus conforte a família nesse momento de dor”, comentou um seguidor. “Que Deus conforte a família nesse momento tão difícil e triste. Um caso lamentável e indignante”, comentou outro. “Muito triste o que houve, minhas sinceras condolências para a família de Gabi”, escreveu outra.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do corpo de Gabriela Amorim.