Atores de A Dona do Pedaço são fotografados juntos em cama de motel do cenário

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (05), chamaram atenção algumas publicações feitas por atores do elenco da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. E se destacam as postagens de Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, todas na plataforma do Instagram.

Entre as favoritas dos fãs está a imagem de quatro atores destaque da novela das 9. No momento inusitado, os quatro aparecem deitados lado a lado, como se estivessem despidos e com as partes do corpo tampadas apenas por uma coberta. Além disso, o cenário da fotografia chamou atenção, pois era o motel de A Dona do Pedaço!

Para fechar o clima de descontração, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini decidiram usar a seguinte legenda, respectivamente: “Isso a Globo não mostra”; “Sextou pra gente”.

A imagem inusitada foi possível pois os quatro atores dividiram o mesmo cenário durante o dia de gravação. Então aproveitaram a oportunidade para registrarem o momento. O ambiente em que foi tirada a foto principal é o local onde os dois casais da novela costumam se encontrar, mais precisamente, um quarto de motel.

Na história da novela das 9, a personagem Vivi, interpretada por Paolla Oliveira, está noiva de Camilo (Lee Taylor), mas mantém um caso com Chiclete (Sérgio Guizé). Já a dupla formada por Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) também está de casamento marcado, mas preferem ter intimidades longe da casa da boleira. O local de encontro de ambos os casais é no cenário clicado, por isso a coincidência na gravação.

A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e transmitida no horário nobre televisivo. A trama conta com diversos atores renomados como: Caio Castro, Malvino Salvador e Marcos Palmeira.