Um grave acidente, envolvendo um carro de passeio, deixou cinco pessoas mortas. tudo aconteceu tarde de domingo (07), na estrada entre o Rio Ariguaní com ‘Ye’ Bog no quilômetro zero, no distrito de Algarrobo, em Magdalena, na Colômbia.
De acordo com a Polícia de Magdalena, o motorista do veículo, identificado como Edimer Martínez Contreras, perdeu o controle do carro que estava viajando e bateu em uma árvore. No veículo estava a esposa de Edimer, Mayein Montes García, seus três filhos, sua mãe e irmã.
Com a batida do carro, o motorista e sua esposa morreram na hora. A mãe de Mayein, identificada como Alba Garcia de Montes, 64 anos, sua filha Liliana e os três bebês ficaram gravemente feridos.
Testemunhas que passavam pelo local acionaram o socorro e as vítimas foram levadas às presas para o Hospital San Roque, de El Copey.
Porém, horas depois, a idosa e uma criança de 2 anos não resistiram aos ferimento e acabaram morrendo.
Peritos criminalística da polícia de trânsito e de transporte estiveram no local da fatalidade, pouco tempo depois, os corpos do casal foram removidos e levados para o necrotério do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses Foundation, em Magdalena, para exames de necropsia. O corpo de Alba Garcia e sua neta foram levados para a sede em Valledupar, onde eram esperados por suas famílias.
De acordo com o site RPT Notícias, a filha da idosa também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta segunda-feira (08).
A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das duas crianças. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente que culminou na tragédia familiar.