‘Vaza’ vídeo de Fábio Assunção com namorada: ‘Vai até o fim’

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, o ator Fábio Assunção tem virado assunto por conta do vazamento de vídeos. Fábio apareceu, por exemplo, em um hotel com mulheres. Nas imagens, ele parece estar fora de si. O vídeo seria antigo, mas veio à tona recentemente. 

Nesta segunda-feira, 8 de julho, a namorada do ator, Mel Pedroso, usou sua página no Instagram para ‘vazar’ um novo material envolvendo o artista. Os fãs ficaram surpresos com o que viram, especialmente considerando como estava o noticiário envolvendo o nome desse grande galã das novelas. 

Namorada surpreende e divulga imagens de Fábio Assunção na madrugada: ‘vazou novo vídeo’

“Estou fazendo o novo filme do Fábio, um filme extremamente polêmico. Ele está devorando de madrugada uma lata de leite condensado. Olha, gente! Como ele devora. Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os WhatsApps do Brasil!”, diz Mel, que, na sequência, pede que o companheiro “vá até ao fim” da lata, não deixando nada. 

As imagens, que provavelmente foram gravadas na madrugada, ainda mostram o ator de novelas tossindo bastante. Veja abaixo o vídeo ‘vazado’ pela namorada do ator da TV Globo, em que ela pede que ele vá até o fim da lata de leite condensado que o ator está devorando na madrugada:

https://www.instagram.com/p/BzphPFkgIgd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Os seguidores de Mel Pedroso alertaram que essa seria a bomba do dia. “Xiiii…vai ser o bafao do dia…e eu terei que vir aqui e dizer que estou contigo sempre pois te amo e sou tua fã “, disse um dos seguidores da atual companheira do ator. O filho do ator, João, também comentou, usando risadas para falar sobre o vídeo em que aparece o seu pai.