Cada dia mais perto: após surgir com camisa do Fla, Filipe Luis faz pedido ao presidente

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (07), após o Brasil ter vencido a partida contra o Peru por 3×1, sagrando-se campeão da Copa América, um detalhe dos bastidores da conquista chamou atenção, principalmente dos flamenguistas. Nesse sentido, destaca-se que o presidente do rubro-negro carioca e chefe da delegação da seleção, Rodolfo Landim, presenteou alguns jogadores com camisas do Flamengo, com destaque para o ex-Fla, Lucas Paquetá, Filipe Luis e Daniel Alves.

Sendo assim, posteriormente à conquista do título, os três vestiram o uniforme do clube carioca e posaram para um registro, que foi divulgado no perfil de Lucas Paquetá no Instagram. A foto postada serviu para alimentar ainda mais as esperanças dos torcedores flamenguistas diante de uma possível contratação do lateral esquerdo Filipe Luis, tendo em vista que vem sendo cotado um acordo com o jogador.

Sob a ótica de concretização da contratação, o lateral revelou que realmente tem tido conversas com o clube carioca e que, caso decida voltar para o futebol brasileiro, jogaria no Flamengo. Desse modo, destaca-se a fala proferida pelo atleta: “Realmente tenho conversa com o Flamengo, é o clube para o qual voltaria no Brasil, se eu decidir voltar”.

Além da foto mencionada, outro fato envolvendo Filipe Luis e uma possível contratação, merece ser ressaltado. Dessa vez, volta-se o olhar para um pedido feito pelo próprio atleta ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Apesar de ainda não ter sido contratado de fato, o jogador demonstrou ter certa intimidade com Landim, solicitando-o uma melhoria no gramado do Maracanã, visto que o Flamengo é um dos clubes responsáveis pela administração do estádio, juntamente com o Fluminense. Por fim, não se pode deixar de citar que Filipe Luis está livre no mercado da bola, tendo seu contrato com o clube espanhol, Atlético de Madrid, vencido no último dia 30. Ademais, vê-se inegável a proximidade do atleta com o rubro-negro carioca, principalmente diante de acontecimentos como a foto com o uniforme e o pedido ao presidente.