Juventus tenta negócio que pode mudar tudo: ‘2 em 1’

PUBLICIDADE

A Juventus vai mudar muito na próxima temporada. Mais do que os reforços e as saídas do elenco, as mudanças podem-se sentir mais no modelo de jogo. Com a chegada de Maurizio Sarri de treinador, a equipe deve mudar muito, mesmo no estilo de jogo. Certo é que na diretiva ‘bianconera’, eles vão procurando soluções para reforçar mais ainda o elenco.

Higuaín pode seguir para a Roma

Em sentido contrário, jogadores podem deixar o time. Assim, Gonzalo Higuain continua sendo uma figura indesejada na Juve. O jogador deverá ficar fora do elenco pelo segundo ano seguido. Quem poderia aproveitar o jogador argentino é a Roma, também da Liga italiana.

A Roma está pressionando Gonzalo Higuain para convencê-lo a aceitar a transferência para a capital italiana. “Ele pode se tornar um Batistuta, seria a escolha ideal para ele”, revelou Gianluca Petrachi. O otimismo está crescendo nos círculos ‘bianconeri’ e muitos pensam que no final o atacante argentino terá lugar na equipe romana.

Juve quer Zaniolo na troca

Portanto, a Juve pode colocar o jogador na Roma e, na troca, o time de Cristiano Ronaldo quer garantir Nicolò Zaniolo, uma das revelações da temporada na Itália. De acordo com o jornal Tuttosport, Roma e Juventus estariam já negociando faz mais de um mês, sobre uma operação ampliada que leva Higuain à capital e Zaniolo para Turim.

Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, e seu colega Petrachi, tentaram ainda que sem sucesso realizar essa troca até o dia 30 de junho. Porém, as dúvidas do atacante argentino estariam adiando as negociações. No final do mês passado, Roma e Juventus realizaram a dupla operação Spinazzola por Luca Pellegrini, mas mais complicada estaria essa troca tão desejada de Higuaín por Zaniolo.