Santos vende jogador para time da Arábia Saudita; veja detalhes

PUBLICIDADE

Vecchio, agora ex-jogador do Santos, está de casa nova. O ex-craque do Peixe teve sua contratação confirmada por um grande clube da Arábia Saudita.

Na noite desta terça-feira, 09 de julho, o clube da Arábia Saudita, Al Ittihad, confirmou a contratação do ex-craque santista, Emiliano Vecchio. Apesar de divulgar a informação sobre a aquisição do atleta, que está com 30 anos, o time estrangeiro não revelou os valores da negociação.

Muito antes de ser vendido para o clube estrangeiro, Vecchio já não tinha mais destaque no Santos, pois o atual técnico do clube, Jorge Sampaoli, não tinha planos para o craque dentro de seu elenco. Livre das obrigações com o time paulista, Vecchio acabou sendo emprestado para Shabab Al Ahli.

O craque ficou emprestado clube até o meio deste ano, porém, acabou sendo liberado da representação no Peixe para poder realizar sua saída da casa. O atleta chegou ao Santos no ano de 2016, mas não teve muito tempo como titular, pois nunca foi uma peça fundamental para a equipe.

Santos estaria atrasando pagamentos

O Santos está enfrentado um grande problema interno, pois não anda honrando com os pagamentos de seus contratados. A situação ficou tão tensa, que até um mal-estar entre o técnico e presidente do clube, teria rolado.

Kaio Jorge, um dos craques questionado sobre o assunto, declarou que não tem nada de errado, pois seu pagamento está em dia, mas explicou que a imprensa gosta de acrescentar algo que não existe. O jogador afirmou que o clima dentro do Santos é de total harmonia.