Famosos que se converteram e você não sabia

PUBLICIDADE

Os cristãos são a maioria na América, os censos do IBGE comprovam isso com o passar dos anos. O censo realizado em 2010, mostrou que no Brasil, cerca de 64,6% dos brasileiros confessam a fé cristã, ou seja, 123 milhões de brasileiros confessam que pertencem ao cristianismo que pode ser dividido entre católicos e evangélicos, mas você sabia que muitos famosos se declararam cristãos nos últimos anos? Saiba quais são eles.

Famosos que se converteram ao evangelho e você não sabia

Rodolfo Abrantes: o cantor foi vocalista da famosa banda Raimundos durante muitos anos, ele era um dos fundadores da banda e chegou a ganhar muito dinheiro e fez um estrondoso sucesso com as canções que compunha e cantava com a banda. Mas, no ano de 2001 ele se converteu ao evangelho e deixou a banda. Em seu testemunho ele conta que tinha tudo o que queria, muitas mulheres, dinheiro, drogas, mas era infeliz.

Heloísa Perissé: a famosa atriz e comediante global ficou conhecida por participar de quadros de humor no programa Fantástico, ela se converteu ao evangelho em 1999 e até hoje frequenta uma igreja Presbiteriana, a atriz conta que a fé em Jesus é a melhor herança que ela poderia deixar para suas filhas.

Eles dizem que o vazio foi preenchido

Myriam Rios: a também famosa atriz global ficou muito conhecida pelo público por ter participado de várias novelas como Ti Ti Ti, Era uma Vez e O Clone. Hoje a atriz se dedica ao trabalho missionário e a apresentar programas religiosos, ela disse que o catolicismo preencheu sua vida.

Carla Perez e Xanddy: casal de famosos que também se converteu ao evangelho em 2006. Os dois fizeram muito sucesso no início dos anos 2000 ela com dançarina e modelo e ele como cantor de axé. Os dois foram batizados em uma igreja evangélica em 2013. Ela abandonou a carreira secular e começou a lançar músicas infantis. Ele continuou como cantor de axé.

Marcos Mion: o conhecido apresentador de televisão se converteu ao catolicismos influenciado pela doença de sua esposa que teve câncer de mama. Hoje ele apregoa sua fé em suas redes sociais e diz que foi se apegar a fé foi a melhor escolha que ele poderia ter feito, pois a fé curou sua esposa do mal.

Jim Carrey: o ator fez um discurso sobre sua fé em Cristo recentemente e explicou que, atualmente, se dedica a ajudar ex-presidiários e usuários de drogas se recuperarem.