Conheça 13 famosos que só assumiram a homossexualidade após os 37 anos

PUBLICIDADE

Atualmente muitas celebridades se sentem seguras para falarem abertamente sobre sua orientação sexual, entretanto, algumas delas optaram por manter esse detalhe em segredo por muitos anos.

O principal motivo sempre foi o preconceito em todas as áreas, principalmente a profissional. De acordo que os pensamentos foram mudando e a sociedade passou a encarrar homossexualidade de outra forma, eles passaram a não se importar mais se os outros sabiam ou não de sua sexualidade.

Abaixo é possível conhecer treze desses famosos que revelaram sua orientação sexual apenas após os 35 anos, alguns deles, já com mais de 50.

Marco Nanini

O ator da TV Globo que atualmente integra o elenco da novela A Dona do Pedaço, e que ganhou enorme fama como o Lineu de A Grande Família, assumiu que é gay em 2011, durante uma entrevista à revista Bravo. No ano da revelação, Marco tinha 63 anos e declarou que revelar algo tão pessoal publicamente foi um ato político.

Sara Ramirez

A atriz ficou no elenco de Grey’s Anatomy por quase dez anos, interpretando uma personagem bissexual. Na vida real, Sara revelou, aos 41 anos, que não é só sua personagem: ela também é bissexual.

Ricky Martin

O cantor pop conhecido mundialmente e que integrou o fenômeno Menudo, chegou a ficar noivo de uma famosa, mas em 2010, aos 38 anos de idade, decidiu revelar que é gay e que se sente muito abençoado por ser a pessoa que é. Ricky está casado desde 2014 e teve uma filha com o marido. Antes do casamento Ricky já era pai de dois garotos gêmeos.

Luiz Fernando Guimarães

O ator conhecido pela série Os Normais e pelo papel de Super Sincero em um quadro do Fantástico, revelou em 2015, aos 65 anos, que era gay e que estava casado com Adriano Medeiros desde 2004.

Ellen Degeneres

A atriz, comediante e apresentadora de TV nos Estados Unidos, assumiu ser lésbica em 1997, quando tinha 38 anos. A revelação foi em tom de humor durante um quadro do programa de Oprah Winfrey. Apesar da repercussão do caso, na época, o mundo ainda não tinha uma mente tão aberta e a apresentadora chegou a declarar que acredita que perdeu seu emprego por se assumir lésbica. Anos depois ela se firmou como apresentadora de talk show e hoje é uma das mais conhecidas e respeitadas do mundo na área.

Sir Ian McKellen

O Magneto de X-Men assumiu ser homossexual aos 49 anos, no final da década de 80. Hoje ele é um dos mais conhecidos ativistas da causa LGBT do mundo dos famosos, e está com 80 anos.

Daniela Mercury

Após alguns casamentos heteros e cinco filhos, Daniela assumiu ser lésbica em 2013, quando tinha 48 anos. Desde então está casada com Malu Verçosa e as duas estão juntas até hoje.

Cyntia Nixon

A atriz famosa pela série Sexy in the City, revelou em 2010, aos 38 anos, que era lésbica e que estava namorando com Christine Marinoni.

Jodie Foster

A atriz nunca desmentiu os rumores sobre seu interesse por mulheres, mas foi somente em 2013, aos 50 anos, que Jodie decidiu assumir a homossexualidade durante um discurso do Globo de Ouro.

Pepê e Neném

Sucesso nos anos 90 como cantoras, as irmãs gêmeas se assumiram como lésbicas em 2015, quando tinham 37 anos. Hoje elas possuem esposa e já têm filhos.

George Takei

O ator conhecido mundialmente por Star Trek assumiu publicamente que é gay no ano de 2005, quando já tinha 68 anos.

Holland Taylor

A atriz que ficou bastante famosa pela série Dois Homens e Meio, declarou em 2015, aos 73 anos, que é lésbica.