Sergio Ramos no Flamengo? Clube anuncia contrato com espanhol e torcida reage; entenda

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (11), o Flamengo anunciou a contratação de um novo zagueiro espanhol de 25 anos. Essa novidade deixou a torcida flamenguista em polvorosa dada a importância deste novo nome no elenco.

O Flamengo anunciou a chegada de Pablo Marí, porém antes da confirmação de quem seria o jogador, o Mengão fez duas postagens no seu perfil oficial no Twitter para preparar a sua torcida.

A primeira publicação foi um ‘bom dia’ traduzido para o idioma espanhol. Já o segundo foi utilizado um emoticon de uma mão segurando uma caneta junto de outro com a bandeira da Espanha. Veja abaixo uma imagem que resume essas publicações do Mais Querido do Brasil.

Essas postagens foram o suficiente para que os torcedores fizessem alguns comentários em tom de brincadeira. “Será que o Flamengo iria contratar o Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid?”, foi uma das perguntas que foram feitas nos comentários das postagens.

Os comentários sobre isso foram das mais diferentes formas, uma vez que eles brincaram com essa possível chegada de Sergio Ramos. Um dos internautas disse que o Sergio ‘fake’ estava chegando, já outro brincou e disse que também chegaria o Xavier Hernández, que era do Barcelona. Para acabar com o mistério, o clube anunciou a chegada de Pabro Marí que estava no Manchestes City. O zagueiro assinou contrato para atuar no clube da Gávea até o fim de 2022.

Nesta quarta-feira (10), o Flamengo fez a sua primeira partida oficial sob o comando do técnico português, Jorge Jesus. Os cariocas empataram com o Athletico-PR em 1 a 1, na Arena da Baixada.