Top 7: celebridades antes e depois da fama

PUBLICIDADE

Todos dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que ele tem o poder de fazer uma grande mudança na vida das pessoas, transformando a aparência e o estilo. Uma prova disso é o antes e depois de diversas personalidades, que mostra claramente que muitas celebridades que são exemplos de estilo e beleza, antes eram pessoas comuns que poderiam passar desapercebidas em meio a multidão.

Veja abaixo como eram algumas celebridades antes da fama:

1. Ludmilla

A cantora, que anteriormente era conhecida como Mc Beyoncé, alcançou a fama em 2012. Ela, inicialmente, cantava no YouTube, porém seus vídeos não tinham muitas visualizações. Sua sorte começou após ir a uma festa em que a pessoa que fazia as batidas disse que precisava de alguém para cantar e, na ocasião, ela era a única que cantava e sabia fazer rimas. O público gostou E os organizadores passaram a chamá-la para cantar.

Ludmilla então foi apresentada a um produtor de funk, em 2012, quando gravou a música Fala Mal de Mim, alcançando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, fazendo com que sua vida fosse transformada.

2. Dwayne Johnson

Conhecido também como The Rock, o ator e produtor americano iniciou suas participações em filmes nos anos 90, mas seu primeiro trabalho de destaque foi em 2001 em O Retorno da Múmia.

Apesar de aparentar ser um homem ‘durão’, por conta de sua altura, semblante, músculos e saber lutar, Johnson demonstrou talento também como comediante e esse destaque o levou a também participar de diversos filmes de comédia. 

3. Megan Fox

Estreou em filmes em 2001, no mercado de Home Video, mas somente em 2007 ficou internacionalmente famosa, após atuar como Mikaela Banes, em Transformers. Megan possui uma ‘língua afiada’ e afirma que Hollywood não passa de uma grande mentira e diz que se não fosse não fosse bonita não teria conseguido trabalho.
A atriz mantém uma vida reservada, com poucos amigos e afirma que não gosta de tirar fotos.

4. Gusttavo Lima

Começou a carreira musical aos 9 anos, mas somente em 2009 alcançou o sucesso, após lançar a música Rosas, Versos e Vinhos, que entrou nas parados do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2012 o cantor fez sua primeira turnê internacional, nos Estados Unidos, e pouco tempo depois realizou outra na Europa.

Nascido em Presidente Olegário, o cantor é o caçula de 7 irmãos. Em 2012 começou a namorar com a modelo Andressa Suita, com quem se casou em 2015. O casal teve dois filhos.

5. Anitta

Após a postar um vídeo no YouTube, em 2010, a cantora recebeu um convite do produtor da gravadora Furacão 2000 para assinar um contrato com selo. Por conta do sucesso da música Meiga e Abusada, a cantora assinou contrato com a conceituada gravadora Warner Music Brasil e com a música Show da Poderosas conseguiu a segunda colocação na parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Em 2015, a cantora foi eleita Revelação do Ano e foi a primeira brasileira a receber o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America. A cantora também já foi listada, pela Vogue, como uma das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo.

6. Keanu Reeves

Conhecido por sua nobreza na indústria cinematográfica de Hollywood, o ator não se coíbe de compartilhar seu sucesso com os co-atores e a equipe dos filmes que participa. Keanu enfrentou muitas tragédias em sua vida, como a morte de sua filha Ava, a morte de sua namorada Jennifer Syme e a morte de seu querido amigo e River Phoenix. Por conta destes acontecimentos, o ator declarou que não pensa mais em constituir família.

Ele tem fama de ser um homem discreto e tenta ficar longe da mídia. Apesar disso, nos últimos tempos seu nome tem sido bastante comentado por conta de sua atuação nos filmes John Wick.

7. Rihanna

A cantora obteve reconhecimento significativo após o lançamento de seus dois primeiros álbuns, influenciados pela música caribenha, que alcançaram o top 10 da Billboard 200 nos Estados Unidos. Seu primeiro single internacional chegou no topo das paradas a fazendo ganhar seu primeiro Grammy Award.

Juntamente com uma carreira musical, a talentosa cantora também é conhecida por seu envolvimento em causas sociais, empreendimentos empresariais e na indústria da moda. Ela é fundadora da organização sem fins lucrativos Clara Lionel Foundation, e das marcas de Fenty Beauty e Fenty. Por conta de seu envolvimento em causas humanitárias, o governo de Barbados a nomeou embaixadora.