O luto é sempre difícil de se lidar. Uma das duplas de maior sucesso no país é formada por Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois são muito queridos pelo público. No entanto, nesse sábado, 13 de julho, uma morte envolvendo Zezé Di Camargo chocou seus fãs. A perda inesperada foi confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo.
A morte em questão é de Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1980. Segundo as primeiras informações, o falecimento aconteceu em Goiás, reduto da música sertaneja. O músico, cujo nome de verdade era Areovaldo Batista da Silva lutava contra uma grave doença, o câncer no pâncreas. Mesmo fazendo tratamento, não foi possível salvá-lo,
“Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu” contou um dos irmãos de Zazá ao falar sobre a morte triste no mundo do sertanejo.
Veja abaixo uma foto de uma capa de disco da dupla Zazá e Zezé Di Camargo, que fez sucesso durante anos:
O cantor Zezé di Camargo disse que está em oração, desde que ficou sabendo do falecimento. Ele e Zazá gravaram alguns discos. Segundo Zezé, o momento é de desejar sentimentos aos familiares de Zazá.
Um pouco da história da formação da dupla Zazá e Zezé chegou a ser mostrada no longa ‘2 Filhos de Francisco’. Até então, Zezé tentou se firmar com algumas duplas, mas a que acabou dando certo foi com o seu irmão Luciano, com quem canta até os dias de hoje. O maior sucesso de Zezé di Camargo e Luciano continua sendo a canção É o Amor.