Neste último domingo (14), padre Marcelo Rossi foi agredido violentamente, ele estava celebrando missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, quando foi empurrado por uma mulher e caiu do alto da estrutura montada no local.
O padre de 52 anos foi atendido no local, mas depois voltou para o altar e continuou a celebrar a missa, alegando que sentia algumas dores, mas estava tudo bem.
Nas redes sociais, o nome do religioso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas enviaram mensagens desejando que tudo fique bem e que ele se recupere do susto.
Padre Fábio de Melo também deixou uma mensagem para o colega: “Manifesto aqui a minha solidariedade com o padre Marcelo Rossi. Muito triste vê-lo vivendo uma situação triste como essa“.
Manifesto aqui a minha solidariedade com o padre Marcelo Rossi. Muito triste vê-lo vivendo uma situação triste como essa. https://t.co/03gyzyEAPG
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) July 14, 2019
A mulher que empurrou o religioso tentou fugir, mas foi contida pelos fiéis que estavam no local, até que a polícia chegou e ela foi levada para a delegacia, porém, padre Marcelo não quis prestar nenhuma queixa contra ela.
https://twitter.com/oscooperadores/status/1150489082931400704
No Twitter, milhares de internautas se mostraram chocados com a cena e ficaram preocupados, imaginando que o pior pudesse ter acontecido com o religioso, até que ele deu uma entrevista e gravou um vídeo, garantindo que tudo estava bem.
Padre Marcelo Rossi está bem, gente! Que bom! pic.twitter.com/sOsXqut3D8
— Metrópoles (@Metropoles) July 14, 2019
Os fiéis respiraram aliviados quando viram que de fato, tudo estava bem e que foi só um susto mesmo. Na manhã desta segunda-feira (15), padre Marcelo continuou cumprindo sua agenda e logo no início da manhã convidou a todos no Twitter para acompanharem suas orações pela Rádio Capital SP AM, ou pelo aplicativo da emissora.