Polícia descobre graves doenças que acometem a agressora de Padre Marcelo Rossi

PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi virou notícia em todo o país após serem repercutidas as chocantes imagens onde uma mulher aparece o empurrando do alto do palco onde estava celebrando a Santa Missa em Cachoeira Paulista, na Canção Nova, que é uma instituição católica.

Por um milagre, o religioso acabou não se ferindo. Entretanto, as imagens são chocantes, afinal de contas uma queda da altura em que ocorreu, poderia ter gerado transtornos muito grandes, e a tragédia poderia ter sido bem maior. No momento da gravação é possível ver os olhares de terror dos fiéis que se encontravam aos milhares na celebração.

Padre Marcelo Rossi afirma que recebeu uma intervenção divina que o protegeu do atentado. Já a Polícia Civil passou a investigar a agressora, que possui 32 anos, e viajou do Rio de Janeiro para Cachoeira Paulista em uma caravana de fiéis, juntamente com um filho de 2 anos.

Com as apurações do histórico da mulher, os agentes de investigação concluíram que ela enfrenta graves doenças psicológicas. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, ela apresenta quadros de confusão mental, transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico a fim de cuidar de suas doenças.

Após empurrar Padre Marcelo Rossi, ela foi conduzida pelos policiais para uma delegacia, e o caso ficou registrado como lesão corporal. O religioso, por sua vez, tomou a decisão de se abster, optando por não prestar queixa contra a mulher.

Ela foi então liberada, e conduzida novamente para a Canção Nova. Lá ela foi atendida pelo centro médico da instituição, na presença do organizador da caravana em que ela estava, e o filho.