Andrés desafia Flamengo e ironiza postura tática de Jorge Jesus: ‘Mais chance de perder’

PUBLICIDADE

Jogo Sagrado é um programa televisivo do canal Fox Sports, em que um grupo de comentaristas recebe pessoas ligadas ao mundo futebolístico para a realização de debates descontraídos, promovendo uma mistura entre esporte e entretenimento. Nesta segunda-feira (15), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado especial de Benjamin Back.

A pauta do debate não ficou restrita ao Corinthians, tendo o Flamengo e a postura tática do treinador Jorge Jesus sido um dos temas discutidos. A equipe corintiana enfrentará o rubro-negro carioca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca vem de uma vitória avassaladora sobre a equipe do Goiás, tendo vencido por 6×1. Porém, segundo Andrés, a boa fase vivida pelo Flamengo pode acabar no confronto contra o Corinthians.

Durante o debate, o presidente do clube paulista afirmou que o rubro-negro é favorito, mas ironizou a postura tática que o treinador Jorge Jesus utilizou contra o Goiás e disse que caso jogue com apenas um volante, as chances de perder são muito maiores. Sugerindo assim, que o Flamengo entrasse em campo com a mesma formação do jogo passado, aumentando as chances de vitória do Corinthians.

Além disso, Andrés tirou parte do mérito da goleada do clube carioca diante do Goiás, destacando que os três primeiros gols marcados pelo Flamengo foram originados de erros individuais por parte do clube Esmeraldino. Dessa forma, merece destaque a fala do presidente: “Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians… Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio.”