William Bonner contrai doença e é afastado às pressas do Jornal Nacional; mal seria grave

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional é um dos principais telejornais da televisão brasileira. A audiência do noticioso, inclusive, por vezes, chega a ser a maior da Globo. É comum, por exemplo, a atração chegar a 30 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior região do país. 

A atração é comandada desde a década de 1990 pelo apresentador William Bonner. O âncora é conhecido por sua credibilidade, mas nesta segunda-feira, 15 de julho, fãs do telejornal notaram que o jornalista não estava na bancada do noticioso. Em seu lugar, quem apareceu foi Flávio Fachel, que normalmente comanda o Bom Dia Rio. 

De acordo com informações do site da Rádio Tupi, o que teria motivado o sumiço de William Bonner do telejornal teria sido uma grave gripe. A doença teria pego o comunicador de surpresa e, por isso, ele não foi dar as principais notícias do dia da emissora carioca. 

O substituto de Bonner, Flávio Fachel, gerou estranheza no público, já que é Rodrigo Bocardi que fica no lugar do apresentador. De acordo com o jornal, Rodrigo está de férias e não pode assumir a bancada no lugar de William.
Além dele, Heraldo Pereira, às vezes, também apresenta o telejornal. 

Segundo informações do jornal o Dia, William Bonner está afastado do telejornal mais famoso da televisão brasileiro por tempo indeterminado, até que consiga se recuperar permanentemente do problema que o obrigou a ficar de fora da telinha. Os fãs dele, é claro, mandaram mensagens positivas ao apresentador por meio das redes sociais.