Artista famoso é roubado e a forma como recupera seus bens é surpreendente

PUBLICIDADE

Cada dia que passa o Rio de Janeiro registra o aumento feroz da violência. Muitas mortes, assaltos e roubos são o principal tema dos boletins de ocorrência. A maioria das pessoas que são assaltadas não conseguem recuperar seus objetos perdidos devido a falta de informação sobre os bandidos e o tamanho do estado.

Mas, no último fim de semana um caso chamou a atenção das pessoas. O famoso humorista Charles Henriquepédia sofreu um assalto quando saia de uma churrascaria na cidade do Rio de Janeiro. Um total de três assaltantes o renderam e levaram seu celular e demais pertences pessoais. 

Tudo não passaria de mais um número nas estatísticas de roubo se Charles não tivesse gravado as características do carro, o número da placa e a fisionomia dos assaltantes. 

A boa memória o salvou

O humorista utilizou a boa memória e no boletim de ocorrência contou cada detalhe do que havia acontecido. Resultado: a polícia encontrou os bandidos ainda com o mesmo carro. Houve troca de tiros e dois dos meliantes foram atingidos e levados para um hospital na cidade de Nova Iguaçu. 

Charles foi até o hospital e lá reconheceu os bandidos. Felizmente o comediante conseguiu recuperar cada uma de seus pertences e ajudou a polícia a prender três criminosos já conhecidos.

Os bandidos estão detidos

Depois de passar o susto, Carlinhos divulgou nas redes sociais o que havia acontecido, em sua fala, agradeceu a Deus pelo grande livramento, visto que uma arma foi apontada para sua cabeça. Ele ficou feliz e mais uma vez, sua memória foi uma importante aliada.