Palmeiras e Internacional travaram na noite de ontem uma partida muito disputada e cheia de emoção, que acabou em 1 a 0 para a equipe gaúcha, o que resultou na disputa de pênaltis, onde Moisés acabou perdendo a última cobrança, o que ocasionou a eliminação da milionária equipe alviverde.
Antes da decisão dramática, o VAR entrou em cena duas vezes, na primeira, anulou um pênalti cometido em cima de Felipe Melo, na segunda, anulou um gol do Internacional marcado nos acréscimos do segundo tempo, o que resultou em muita polêmica e reclamação por parte dos jogadores e da torcida colorada, inclusive D’Alessandro foi expulso por reclamação.
Mas, no final, quem se deu melhor foi o Inter que enfrentará na próxima fase o Cruzeiro, que mesmo perdendo de 2 a 0 para o Atlético Mineiro conseguiu se classificar para as semifinais.
Vai lá Dona Leila coloca mais dinheiro no @Palmeiras pra contratar, vai dá nada não. Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/72eW3P0jVX
— 🇦NDRÉ (@Dedeco_Oficiall) July 18, 2019
Memes
E como sempre, os derrotados viram alvos de memes na internet, que trazem muita zoação aos torcedores rivais, que se divertem provocando seus arquirrivais nas redes sociais com inúmeros compartilhamentos. Confira os principais memes da derrota do Palmeiras para o Internacional, logo abaixo.
Felipão disse que Palmeiras não é imbatível
Logo após a eliminação o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista coletiva onde exaltou o desempenho dos jogadores do internacional e disse que o Palmeiras não é imbatível.
“Nós não somos imbatíveis. Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição. Outros perdem, outros ganham, alguém vai ganhar. Não tem que crucificar A ou B, temos que jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos“.
preparação pro jogo pic.twitter.com/cp73s7NCRp
— matheus • (@matheeuspc_) July 17, 2019
Luiz Felipe Scolari disse também que não existirá desânimo pela eliminação e alertou para as duas competições que ainda restam para o clube na temporada, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, no qual o Palmeiras não é derrotado a mais de 33 partidas desde o ano passado.