Morte na família de Eduardo Costa confunde; fãs acham que cantor morreu

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa está de luto. O sertanejo que faz sucesso em todo o Brasil usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de um ente querido e contou detalhes do ocorrido.

Um primo do cantor morreu em um acidente de moto. O rapaz era de Agripó, região onde a família de Eduardo Costa mora. Segundo o sertanejo, seu primo bateu a moto em um caminhão enquanto estava indo trabalhar, não resistiu e morreu.

Eduardo Costa só ficou sabendo da morte do primo na segunda-feira (15), dois dias depois do ocorrido. Ele contou para os seus seguidores sobre a morte na terça. Segundo ele, todos ao seu redor sabiam da morte, menos ele.

O cantor contou ainda que tem muita dificuldade para lidar com a morte. Ele disse afirmou que ficou surpreso com a morte do primo. “Fiquei muito abalado”, afirmou no stories do Instagram.

Eduardo Costa afirmou que é sempre muito difícil perder pessoas que se ama. Neste ano, o cantor já havia perdido uma tia, morta por causa de um câncer, e também se manifestou nas redes sociais na ocasião.

A notícia, porém, causou confusão nas redes sociais. Alguns internautas entenderam que o cantor é quem havia morrido. No Instagram, fãs postaram mensagens falando sobre a confusão.

“Tá rolando no Google que vc morreu misericórdia o coração até parou quase que eu morri de susto vim aqui conferi.misericórdia vc tá bem né?”, comentou um seguidor. “Vi reportagem sobre a morte do cantor Eduardo Costa gente é fake News?”, questionou outra fã.

https://www.instagram.com/p/B0CEwNnhklR/

Eduardo Costa é um dos cantores mais conhecidos e mais polêmicos do Brasil. Recentemente, se envolveu em polêmica com a apresentadora Sônia Abrão, ao criticá-la em entrevista concedida a Leo Dias.

No final do ano passado, a polêmica foi com Fernanda Lima e envolvia até o presidente Jair Bolsonaro, apoiado por Eduardo e criticado pela apresentadora da Globo. Outra polêmica recente foi o suposto affair com Antonia Fontenelle.