Baixaria na Globo, Simone e Simaria discutem durante gravação e clima esquenta: ‘burra’

PUBLICIDADE

Tamanho Família é um programa da Rede Globo, exibido aos domingos e apresentado por Márcio Garcia que, semanalmente, recebe diversos artistas juntamente com suas famílias. O encontro promove uma mistura entre entretenimento e diversão, tendo em vista que os convidados revelam parte da intimidade familiar e participam de brincadeiras.

O programa que será exibido no próximo domingo (21), contará com a presença da dupla sertaneja Simone e Simaria, que protagonizaram um fato inusitado durante a gravação. As coleguinhas, como são chamadas, se estressaram durante uma prova comandada pelo apresentador.

A dinâmica geradora do nervosismo entre as irmãs propunha a realização de desenhos para adivinhação, em que elas deveriam observar os traços desenhados e compreendê-los. Sendo assim, Simone ficou estressada pelo fato de não conseguir entender os rabiscos de Simaria, e disse: “Você vai brincar direito ou fazer graça?”.

No momento de ápice da discussão entre as irmãs, diante dos desenhos confusos expostos, Simaria disse que somente o capeta seria capaz de adivinhar os traços de Simone, que rebateu: “[…] Tu é burra!”. Fato responsável por provocar risos nos que estavam presente na gravação do programa.

Essa discussão acalorada, em que foram proferidas até palavras de baixo calão, fez com que Márcio Garcia intervisse. O apresentador tentou acabar com o nervosismo de modo descontraído, sugerindo às coleguinhas que proferissem apenas palavrões fofos. Como o programa é gravado e ainda será exibido, não é possível ter certeza se o estresse envolvendo Simone e Simaria será editado ou totalmente transmitido no próximo domingo.