×
Logo SimpleAds

Flamengo acerta empréstimo de meia a time da Série A

PUBLICIDADE

O Bahia segue agitado no mercado e fortalecendo sua equipe. Após pegar jogadores do Palmeiras e Corinthians recentemente, o tricolor baiano agora acertou a contratação por empréstimo de mais jogador de um grande clube brasileiro.

O volante Ronaldo, de 22 anos, é o novo jogador do Bahia. O clube acertou o empréstimo do atleta até dezembro de 2020 após Ronaldo quase acertar com o Santos no início do ano. O interesse surgiu após Roger Machado gostar das atuações do jogador no rodízio que era feito no Flamengo na era Abel Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Jogador Versátil
Ronaldo fez ótimas partidas pelo rubro-negro carioca esse ano atuando no meio-campo e algumas vezes jogou até de lateral. O jovem é um versátil jogador, nascido em Itu, interior de São Paulo. Porém, com muitos jogadores contratados e de qualidade, como: Cuéllar, Willian Arão, o paraguaio Piris da Motta, o prata da casa Hugo Moura e a nova contratação Gerson, ex-Roma,

Flamengo viu que um empréstimo de Ronaldo seria uma ótima opção para dar mais experiência e minutos de jogo para o atleta. Desde de 2013 no time carioca, Ronaldo foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 nas categorias de base. Já pelo profissional, o jogador conquistou um Campeonato Estadual, uma Taça Guanabara, e uma Taça Rio.

Novos ares

Ao chegar no Bahia, o volante foi apresentado e já falou na coletiva de imprensa. Além de dizer que sua parte física está 100%, Ronaldo também fez bastante elogio ao projeto do clube: “Primeiro analisei bastante e vi que o Bahia realmente me queria, clube que vem numa crescente muito grande, bicampeão brasileiro, de uma torcida muito apaixonada. Realmente demonstraram interesse e senti muita confiança nisso. Vi que era um projeto bacana para mim”, disse.

A nova contratação chega na Fonte Nova para substituir o volante Douglas, vendido ao Paok, da Grécia. O jogador é o quinto reforço do Tricolor de Aço para o segundo semestre. Antes dele, já haviam sido contratados os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, e o meia Guerra.

publicidade