No Real Madrid, eles estão começando tudo de novo. O time está fazendo a pré-temporada em Montreal, Canadá, antes de voarem para os Estados Unidos, para começarem disputando a Copa Internacional dos Campeões.
Porém, eles têm ainda muito para resolver, até o início oficial da temporada.
Dificuldades por Pogba
Florentino Pérez continua tentando tudo para assinar Paul Pogba. O meia francês é prioridade para Zidane, apesar de o presidente não estar tão entusiasmado assim com o jogador. Florentino prefere Eriksen, do Tottenham, mas Zidane estaria irredutível.
O francês quer Pogba, mas as negociações com o Manchester United não estariam nada fáceis.
O presidente do Real Madrid estaria tentando convencer os líderes do clube inglês com diferentes fórmulas, que facilitem a transferência para o Real Madrid, mas do Old Trafford eles sempre recebem a mesma resposta: querem os 180 milhões de euros, o preço mínimo pelo qual eles começariam falando.
Real vai vender para pagar Pogba
Portanto, o Real Madrid tem somente uma opção para levar Pogba para a casa ‘blanca’, que é vender algumas de suas estrelas, buscando dinheiro para contratar o craque francês. De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia vender três jogadores.
James Rodríguez é o primeiro na porta da saída. O jogador colombiano regressa do Bayern de Munique, mas não vai ficar no Santiago Bernabéu. Times como Nápoles, Atlético de Madrid e Juventus estariam na corrida pelo criativo colombiano, que poderia render 55 milhões de euros para o Real.
Depois, o Real está ainda disposto em vender Marco Asensio e Isco. Liverpool teria mostrado interesse por Asensio e o Manchester City não desistiu ainda de Isco e os dois jogadores poderiam chegar perto dos 80 milhões de euros. Com esse dinheiro, o Real Madrid começa chegando mais perto dos valores para garantir Pogba.